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Se você não receber o e-mail de confirmação em alguns minutos, verifique se digitou corretamente o e-mail cadastrado, ou filtro de spam ou a pasta de lixo eletrônico.

Caso o seu cadastro tenha sido realizado com um telefone, também só será possível realizar a recuperação após inserir o seu telefone na opção "recuperar senha".

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Para sua segurança, um código de verificação foi encaminhado por SMS para o número de telefone móvel da solicitação de cadastro. Digite o código de 6 dígitos e clique em ENVIAR para recuperar a senha.

Importante: O SMS da recuperação de senha é encaminhado apenas para o usuário que realizou o cadastro utilizando o telefone móvel, não se aplica para solicitações de bloqueios. Caso o código não seja enviado, certifique-se que o seu cadastro não foi realizado por e-mail ou com outro número de telefone.

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Para sua segurança, entraremos em contato via ligação telefonica para informar um código de confirmação para o número de telefone cadastrado. Digite o código de 4 dígitos e clique em ENVIAR para confirmação do cadastro.

Importante: A ligação da recuperação de senha é encaminhada apenas para o usuário que realizou o cadastro utilizando o telefone fixo, não se aplica para solicitações de bloqueios.

Caso o processo de validação não seja concluído, uma nova solicitação de cadastro deverá ser realizada.
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Caso não tenha recebido, clique no link abaixo para reenviar o e-mail de confirmação.
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Para realizar o cadastro, na página inicial, clique na aba “Cadastrar”, em seguida, preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Enviar”. A plataforma enviará um e-mail de confirmação ou um código de verificação por SMS/URA conforme a opção escolhida de cadastro. Em caso de dúvidas, consulte o passo a passo que fica no rodapé da plataforma.


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A plataforma Não Me Perturbe passou a contar com a solicitação de bloqueio unificada para as Instituições Financeiras, ou seja, ao selecionar “Todas as Instituições Financeiras participantes”, todas serão informadas da sua solicitação de bloqueio.


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O Termo de Uso da plataforma Não Me Perturbe foi atualizado.


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